Bando do Chapéu de Palha e novos aliados unem forças contra o Doflamingo

Panini lança este mês no Brasil o volume 78 de One Piece, publicação de Eiichiro Oda.


Passados dois anos, o Bando do Chapéu de Palha finalmente se reuniu no Arquipélago Sabaody e, com suas convicções renovadas, seguiu viagem para o Novo Mundo. Depois de uma aventura pela Ilha dos Homens-Peixe, o Bando atracou em Punk Hazard, onde caesar Crown, antigo colega de trabalho do Dr. 19Vegapunk, estava fazendo estranhos e perigosos experimentos, entre eles a produção de uma substância chamada SAD, utilizada por Doflamingo pra criar “smiles”: akuma-no-mi artificiais do fipo zoon. Sob o codinome ‘Joker’, Doflamingo vende por baixo dos panos esses frutos para Kaido, um dos Quatro Imperadores, que já conta com um verdadeiro exército de usuários de akuma-no-mi em sua frota pirata.

E, para derrotar Kaido, Law de aliou a Luffy. O objetivo é interromper a produção de “smiles” de Doflamingo em Dressrosa. Law pediu para o pessoal no Sunny pegar Caesar Crow e fugir. Mas eles estão sendo perseguidos pela Big Mom. Sabo, agora Comandante-geral do Exército revolucionário, conseguiu comer o Meramera-no-mi que estava sendo disputado no Coliseu! “God Usopp” e os tontattas conseguiram “obliterar” Sugar, assim, todos os brinquedos voltaram às suas formas originais!

Em retaliação, Doflamingo deu início À “Gaiola”: uma rede de fios em volta de toda a ilha que impede que as pessoas fujam e que se comuniquem com o resto do mundo. Além disso, o jogo só vai terminar quando Doflamingo perder ou quando todos os “condenados” forem entregues a ele! Agora é todos contra todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *