Mulher-Maravilha encontra os Novos Deuses em novo encadernado

Panini lança histórias na na série Novos 52


Continuando a publicação das histórias da Mulher-Maravilha na fase Novos 52, a Panini Comics lança mais um encadernado neste mês.

Mulher-Maravilha – Guerra (formato 17 x 26 cm, 144 páginas, capa dura), por Brian Azzarello, Cliff Chiang e Goran Sudzuka.

Quando se é herdeiro do Olimpo, uma briga de família pode significar o fim de tudo que existe. Zeus, o pai da Mulher-Maravilha, desapareceu. Sua família – tias e tios, irmãs e irmãos, deuses e semideuses – agora são um instável panteão formado por alguns dos seres mais poderosos do universo, todos dispostos a guerrear para assumir o trono de seu antigo líder.

Mais que isso, os olimpianos não hesitarão em destruir qualquer um que fique em seu caminho, incluindo o filho ainda bebê de Zeus, uma criança que pode conter um poder capaz de dar início ao apocalipse.

E enquanto a Mulher-Maravilha e seus poucos amigos remanescentes lutam para proteger a vida do filho mais jovem do Olimpo, o mais velho deles ressurge. Conhecido apenas como “O Primogênito”, esse ser passou praticamente a vida inteira exilado, e seu poder e sua crueldade somente cresceram nesses milênios. Agora, ele pretende incinerar a Terra e o Olimpo, mesmo que isso faça dele o rei de um mundo de cinzas.

E como se isso não fosse o suficiente, a Princesa Amazona ainda se encontrará com os Novos Deuses.

Esta edição reúne Wonder Woman # 19 a # 23.

Este é o quarto encadernado com aventuras da heroína nesta fase. Os anteriores foram Mulher-Maravilha –  Sangue (2016), Mulher-Maravilha – Direito de Nascença (2016) e Mulher-Maravilha – Força (2017).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *