Devir anuncia Estranhos no Paraíso em seis volumes de luxo

Previsão do lançamento é para julho


A Devir voltará a publicar no Brasil uma versão impressa de Estranhos no Paraíso, série criada por Terry Moore. Ao todo, serão seis volumes em formato de luxo.

O primeiro deles, Estranhos no Paraíso – Volume 1 (formato 17 x 26 cm, 360 páginas, capa dura) com previsão de lançamento para julho.

Katchoo é uma jovem muito bonita, tranquila e tudo vai muito bem em sua vida. Ela é esperta, independente e está apaixonada pela sua melhor amiga, Francine.

Então, Katchoo conhece David, um jovem gentil, porém persistente, que está decidido a conquistar seu coração. O triângulo amoroso resultante é uma comovente comédia de erros amorosos, até o dia em que a antiga chefe de Katchoo vem atrás dela e dos $850.000 roubados da máfia.

Enquanto sua vida idílica desmorona, Katchoo percebe que não pode acreditar em ninguém, e que o passado que ela acreditava ter ficado para trás agora ameaça destruir tudo que ela ama, incluindo Francine.

Estranhos no Paraíso já foi publicado no Brasil por quatro editoras, sem nunca ter sido sido finalizada: Abril (1998), Via Lettera (1999 e 2000), Pandora Books (2002 e 2003) e HQM (2006 a 2013).

Em 2017, retornou ao Brasil em formato digital pelo Social Comics.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *