Lançamentos da Pipoca & Nanquim

Blood e Conan saem ainda em 2018


Pipoca & Nanquim virou editora em 2017 e, até o momento, conta com um catálogo de 11 títulos: Espadas e Bruxas, Cannon, Moby Dick, Beasts of Burden – Rituais Animais, Conan – O Bárbaro, Um pequeno assassinatoMarada – A Mulher-Lobo, Conto de areia, Um pedaço de madeira e aço, Guardiões do Louvre e A arte de Charlie Chan Hock Chye.

 

BLOOD

Escrita por J. M. DeMatteis e desenhada por Kent Williams, a história segue o ciclo sem fim de vida e morte de um jovem vampiro e sua busca por redenção e autoconhecimento em meio a delírios, amores e sede de sangue. Esta obra foi publicada anteriormente no Brasil em 1991, pela Editora Abril.

 

CONAN

Dividida em três volumes, a saga apresenta na íntegra todas as aventuras de Conan escritas por Robert E. Howard, seguindo a ordem em que foram publicadas originalmente na revista Weird Tales. A capa, novamente será com uma ilustração de Frank Frazetta. O primeiro volume foi publicado em novembro de 2017.

A edição virá ainda com um marcador de páginas em forma da espada do pai de Conan.

 

O lançamento será ainda em 2018, e prometem fazer um esquema de pré-vendas que, segundo eles, será inédito no Brasil. Mais detalhes devem ser revelados em breve.

Esta obra foi publicada anteriormente por aqui pela Ebal, em 19 volumes, entre 1970 e 1972. Posteriormente, foi encadernada em dois volumes, em 1975.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *