Pipoca e Nanquim lança premiado álbum de Sonny Liew

A Arte de Charlie Chan Hock Chye venceu 3 prêmios Eisner


A Arte de Charlie Chan Hock Chye (formato 17 x 25 cm, 320 páginas), do quadrinhista e ilustrador malaio Sonny Liew, venceu três prêmios Eisner em 2017 (Melhor roteirista/desenhista, Melhor edição americana de material estrangeiro – asiático e Melhor design de publicação), ganhou o maior prêmio de literatura de Singapura e foi indicado como um dos melhores livros de 2016 por diversas publicações.

Atualmente com mais de 70 anos, Chan vem fazendo quadrinhos em Singapura desde 1954, quando ainda era um garoto de 16 anos. Conforme ele relembra sua carreira de mais de cinco décadas, o leitor vê suas histórias se desdobrando em vários estilos e formatos, e o desenvolvimento delas ecoa a evolução do panorama político e social de sua terra natal e do próprio meio das histórias em quadrinhos.

Parte graphic novel, parte livro de arte, parte ensaio narrativo, este livro é um olhar ímpar sobre Singapura, comentando acidamente sobre o passado e o presente do local enquanto presta homenagem à arte da narrativa sequencial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *