Batman, Gotham 1889, novidade da Panini

Batman – Gotham 1889 (formato 19 x 28 cm, 120 páginas, capa dura), por Brian Augustyn (roteiro), Mike Mignola, P. Craig Russell e Eduardo Barreto (arte).


Como seria a Gotham City de mais de 100 anos atrás? Em uma era repleta de mistérios e superstições, como o povo de Gotham reagiria a uma estranha criatura da noite, um vigilante trajado de morcego, temido tanto por criminosos quanto pelos inocentes? Parte desse povo viveria aterrorizada. Outra, tocaria sua vida tranquilamente. Somente um homem ignoraria a situação. Um homem com um único e obsessivo interesse. Seu nome? Ninguém sabe com certeza. A maioria o conhece simplesmente como Jack. Jack, o Estripador.
Esta edição traz o clássico conflito entre o Homem-Morcego da Era Vitoriana e o Açougueiro de Whitechapel, ao lado da continuação Batman – Mestre do Futuro, na qual o Cavaleiro das Trevas encontra um enlouquecido visionário determinado a impedir que Gotham City adentre o Século 20. Uma mistura de história, fantasia, ficção científica e ação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *