Encadernado mostra o funeral da Vespa após o evento Invasão Secreta

A Panini lança este mês o encadernado Os Poderosos Vingadores: Invasão Secreta, publicação que tem ligação direta com o mega-evento lançado em 2008.

A HQ mostra as consequências da batalha contra os Skrulls e revela como foi o funeral de Janet Van Dyne, a Vespa – heroína que se sacrificou para salvar os heróis em uma grande batalha em Nova York.
Uma operação secreta e não autorizada na Latvéria, a nação outrora governada pelo vilão conhecido como Doutor Destino, custou a Nick Fury muito mais do que seu cargo de diretor da SHIELD: obrigou-o a sumir do mapa e viver nas sombras por um bom tempo. Mas agora, num momento crucial em que a raça humana sofre uma infiltração skrull em níveis jamais vistos, o velho espião retorna do exílio para colocar seus planos em prática.
As chances de esse contra ataque terráqueo ser frustrado são enormes, ainda mais quando as evidências do assalto alienígena se tornam claras. Famílias, amigos e até super-heróis já foram substituídos e nem mesmo eles conseguem afirmar com exatidão em que ponto de suas almas começa sua herança skrull e termina sua essência humana. Descubra como os Poderosos Vingadores, e principalmente Hank Pym, Capitão Marvel, Elektra e o Sentinela, são afetados pela assustadora Invasão Secreta enquanto esta se propaga.
O volume conta com 220 páginas e reúne as edições 12 a 20 da revista The Mighty Avengers.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *