Mythos lança o 11º volume de Hellboy

Edição Histórica será lançada em abril

A Mythos Editora programou, para o próximo mês de abril, o lançamento de Hellboy – Edição Histórica – Volume 11 – O Monstro De Vargu (formato 17 x 26 cm, 240 páginas, capa dura).

Quando ainda era o principal agente do Bureau de Pesquisas e Defesa Paranormal, Hellboy investigou e combateu de tudo: monstros, mortos-vivos, cultos pagãos, extraterrestres, casarões carnívoros… e, o mais incrível, chegou até mesmo a enfrentar seu ídolo de infância, o herói Lagosta Johnson, em um ringue de luta livre mexicana.

São aventuras como essas que fazem parte desta edição. Para ajudar a contá-las, o premiado autor Mike Mignola convidou alguns dos maiores artistas do ramo, como Richard Corben, Scott Hampton e Kevin Nowlan. O próprio Mignola volta a desenhar sua maior criação, em uma aventura curta produzida para o jornal USA Today.

Além de reapresentar conteúdo originalmente publicado em Hellboy – A Noiva do Demônio (2012), esta coletânea ainda inclui histórias inéditas ilustradas por Duncan Fegredo, Ben Stenbeck, o argentino Sebastián Fiumara e Mike Norton, que assina o telecatch entre Hellboy e Lagosta Johnson. Aventuras completas e cronologicamente independentes para agradar antigos fãs e um ponto de partida para novos leitores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *