Panini lança dois encadernados do Homem de Ferro

“Essência do Medo” e “O Futuro” tem mais de 400 páginas e capa dura


Homem de Ferro – Essência do Medo (formato 17 x 26 cm, 440 páginas, capa dura), por Matt Fraction, Salvador Larroca e John Romita Jr.

A vida de Tony Stark parecia estar entrando nos eixos novamente. Sua nova empresa, a Stark Resiliente, oferecendo uma solução para a geração de energia limpa para o mundo, estava indo de vento em popa. Mas entre o retorno do Mandarim, as maquinações de Justin Hammer e a ameaça nuclear do Dr. Octopus, talvez o Homem de Ferro tenha que sacrificar tudo para salvar aqueles que ama.

E como se não bastasse, a vinda da Caveira Vermelha coloca Stark diretamente em conflito com o Gárgula Cinzento, agora transformado no mortal Mokk, o destruidor da fé. Com a cidade de Paris à beira da destruição, o Homem de Ferro terá que recorrer a dispositivos sobrenaturais. E que podem não ser o suficiente.

Este volume reúne The Invincible Iron Man # 500 a # 509 e 500.1, The Invincible Iron Man Annual # 1, Rescue # 1 e Free Comic Book Day 2010 – Iron Man/Thor.

 

Homem de Ferro – O Futuro (formato 17 x 26 cm, 440 páginas, capa dura), por Matt Fraction e Salvador Larroca.

Passado o conflito com os asgardianos, Tony Stark precisa lidar com as consequências de suas ações. Cercado pela mídia, conseguirá ele superar seus demônios a tempo de repelir um ataque do Mandarim em solo americano? E os inimigos do Homem de Ferro se aproveitam de sua fragilidade para alvejá-lo.

Após a volta do Aço de Detroit e uma onda de ataques de supervilões clássicos reinventados, Zeke Stane e o Mandarim unem forças para destruir Tony de uma vez por todas. E um novo Homem de Ferro entra em ação, mas, se ele não é Tony Stark, quem está vestindo a armadura? O Espião-Mestre arrasa a Stark Resiliente e coloca o futuro da empresa em dúvida.

E ainda: Tony é preso na Cidade Mandarim, e Resgate, o Homem de Ferro 2.0 e Máquina de Combate terão de deixar suas diferenças de lado para resgatá-lo, enquanto ele constrói a arma suprema do Mandarim. Mas quais serão os verdadeiros planos do vilão? E chega o momento do confronto final: Tony vs. Stane vs. Mandarim!

Este volume reúne The Invincible Iron Man # 510 a # 527.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *