Mestres do Terror # 72 com Drácula

Mestres do Terror # 72 (formato 20,5 x 28 cm, 48 páginas) abre as HQs com a clássica A volta do Drácula, do mestre Júlio Shimamoto

O primeiro arco de histórias de Anya – A filha de Drácula, chega ao fim, e ela enfrenta seu pai em Encontro de Família, por Lillo Parra e Laudo Ferreira.
O príncipe Vlad, que inspirou Bram Stoker a criar o personagem mítico, tem mais um capítulo de sua trajetória narrado por Sérgio Mhais e Rafael Feliczaki em A Missão de Vlad. Pier de Queiroz e Marco Antônio Cortez narram Drácula 2500, história futurista em que o conde vampiro encara seu legado.
Nas sessões o leitor confere as correspondências da Mala dos Mestres; Heidi Gisele Borges resenha o livro Vlad – A última Confissão; a conversa de bastidores com novidades para 2020 na coluna Falando em Primeira Pessoa; Sidemar de Castro em Cine Mestres do Terror comenta o filme Drácula – O Vampiro da Noite com Christopher Lee; mais uma edição antiga comentada em Capas Clássicas; e uma matéria especial sobre os quadrinhos de Drácula por Toni Rodrigues, o editor da fase áurea do título nos anos 1980 e 1990.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *