Graphic novel Astrogenesis, da Skript Editora

Edição mostra quatro narrativas que convergem em uma trama de aventura, suspense e ficção


Com roteiro de Douglas Freitas, arte de J.L. Padilha e cores de Sandro Zambi, a história traz a origem secreta do universo e responde a pergunta: eram os deuses astronautas?
São quatro linhas narrativas apresentadas ao leitor. A primeira, nos anos 1990, com a personagem Geane. Ela é uma estudiosa e autora de livros de ufologia, que teve em seu passado traumáticas experiências de abdução. A segunda, acompanha a Mãe, um ser de extremo poder, cultuada e temida por muitas civilizações que integram a Grande União. Conforme os textos da “Matris Vulgate”, uma espécie de bíblia cósmica, a Mãe é a responsável pela semeadura e colheita de todos seres. Alfa e Omega. Começo e Fim.
A terceira, apresenta o Major Petrus, um alienígena fruto de experiências de aprimoramento com um único objetivo: enfrentar a Mãe. É a tentativa desesperada de salvar seu planeta que está na trajetória da colheita. Por último, a quarta mostra a história secreta da Terra, das primeiras visitas milênios atrás, aos acidentes de Tunguska, Roswell e a criação dos primeiros super humanos.
Essas quatro narrativas convergem em uma trama de aventura, suspense e ficção, com o temor do fim como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *