Panini lança dois novos encadernados do Surfista

HQ reúne edições de 2016 e Black


Surfista Prateado – Volume 4 – Cidadão da Terra (formato 17 x 26 cm, 144 páginas, capa dura), com roteiro de Dan Slott e arte de Mike Allred.

O Surfista Prateado levou Dawn Greenwood até o fim do Universo, e agora chegou a hora de mostrar a ela o mais fantástico planeta de todos: a Terra! Mas como essa viagem levará a uma luta com o Coisa? Quem é Alicia Masters, e por que o Surfista nunca a mencionou à Dawn? E qual ato pode colocá-lo na mira dos Heróis Mais Poderosos da Terra?

O herói terá que pagar um preço alto… será que algum aliado ainda estará ao seu lado? Não importa o que aconteça, ainda pode haver uma devastação pior, e Dawn pode ficar traumatizada para sempre. Estrelando o Coisa, o Homem-Aranha, os Vingadores e muitos personagens clássicos, celebrando 50 anos do Surfista, completados em 2016.

Este volume reúne as edições originais Silver Surfer (2016) # 1 a # 6.

 

Surfista Prateado – Escuridão (formato 17 x 26 cm, 120 páginas, capa cartonada), com roteiro de Donny Cates e arte de Tradd Moore.

O caos reina em toda a galáxia após o assassinato de Thanos por sua filha adotiva Gamora. Durante a leitura do testamento do Titã Louco, a Ordem Negra — a milícia particular de Thanos — ataca os convidados e os abre um buraco negro no meio da cerimônia. Alguns dos maiores heróis do cosmo vão parar nesse abismo, entre eles o Surfista Prateado, que precisa sobreviver a essa jornada pela escuridão.

Esa edição reúne a minissérie Silver Surfer – Black # 1 a # 5.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *