Editora Graphite anuncia Samuel Stern

Quadrinho italiano de terror de Gianmarco Fumasoli e Massimiliano Filadoro


Samuel Stern – O novo pesadelo (formato 17 x 23 cm, 112 páginas, capa cartonada), de Gianmarco Fumasoli e Massimiliano Filadoro, publicado originalmente na Itália pela Bugs Comics.

Samuel Sterné uma história de terror e conta a saga de um livreiro e demonólogo em sua luta contra os demônios que habitam o ser humano.O protagonista, também conhecido como “Vermelho”, por causa de seus cabelos e barba ruivos, além de livreiro e demonólogo, é um estudioso do esoterismo. Vive em Edimburgo, na Escócia, e tem um talento especial para acessar a Sombra das pessoas, um recanto da alma humana capaz de parir demônios.

No coração de cada ser humano existe uma escuridão profunda, sombria e assustadora. Nesse lugar, se apagam todas as lembranças da luz do dia e, com ela, todas as expectativas de esperança.

Muitas vezes, o ser humano se torna um estranho até para si mesmo e a morte parece ser o mal menor. É quando algo invade esse vazio da alma. Algo antigo e indescritível combatido pelos homens sagrados das várias tradições. Aqueles que, despedaçados pela vida, lançados no abismo, tiveram a força para voltar, encarar os próprios demônios e lutar contra os dos outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *