Graphic novel francesa do Popeye, lançamento pela Skript

Roteiro é do francês Antoine Ozanam e arte do brasileiro Lelis


Com roteiro do francês Antoine Ozanam e arte do brasileiro Lelis, a Skript Editora lançará Popeye – Um Homem ao Mar (formato 20 x 28 cm, 108 páginas, capa dura), graphic novel publicada originalmente na França, em 2019.

Popeye – Um Homem ao Mar adapta essas primeiras relações em uma homenagem a criação do personagem. Ele não é exatamente o Popeye tradicional. Ainda é aquele falastrão caolho que exibe o bíceps depois de comer espinafre em lata. Engraçado em sua maneira de falar, suas frases prontas, engolindo as palavras. Ainda é um cara corajoso e um homem bom.

Diferente de suas primeiras histórias, e dos famosos desenhos animados, aqui o personagem é um herói improvável que poderia ser encontrado em qualquer porto pelo mundo. Na história, uma garota estranha com linguagem floreada chega para acertar em cheio seu olho saudável. Ele é muito velho para ela. Mas Olivia é garota dele, sem dúvida. Como todo homem apaixonado, a razão some e Popeye concorda em partir numa aventura com o irmão de Olívia… em busca de um fabuloso tesouro assim como na história de sua origem na aurora da década de 1930.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *