Pré-venda da graphic novel “Além-túmulo”, de Marcelo Branco, já iniciada

Além da produção, o Edital vai contemplar a distribuição de 200 exemplares para escolas e bibliotecas de Minas Gerais.

A obra está sendo realizada com o apoio do Edital de Produção de Histórias em Quadrinhos do LAB/MG, pela Lei Aldir Blanc, via Secretaria de Cultura e Turismo de Minas Gerais, em parceria com o Governo Federal.

A campanha de pré-venda visa ampliar o acesso ao público em geral e tem como meta extra viabilizar a produção de novos volumes da série original.

Garanta a sua por R$ 39,00, com frete nacional grátis! Queremos ler o seu nome gravado na seção Agradecimentos, como testemunha de uma nova série original brasileira:

Esta obra foi contemplada pelo Edital de Publicação de Histórias em Quadrinhos da Secretaria de Cultura e Turismo do Governo de Minas Gerais, em parceria com o Governo Federal, através da Lei Aldir Blanc, que viabilizou a produção artística e a distribuição gratuita de 200 exemplares da graphic novel para escolas e bibliotecas públicas.

Com roteiro e arte de Marcelo Branco, a obra foi concebida utilizando o software Clip Studio Pro, de forma 100% digital, e está em desenvolvimento desde janeiro de 2021.

A 1ª edição será lançada impressa e distribuída, via Correios, em junho: adquira o seu exemplar e presenteie quem você ama com uma obra de arte sequencial do outro mundo!

O romance gráfico apresenta os gêmeos Maicom e Uóxito: crianças que moram nas ruas e que sofrem na pele as consequências dos distúrbios sociais.

De volta ao Além, serão perseguidos pelos clãs que disputam a energia vital nas esferas dimensionais inferiores: tecnomagos, espectros, lobisomens, zumbis e vampiros energéticos.

Felizmente, Maicom e Uóxito têm costas quentes em Além-túmulo: estão sob a proteção de seres imortais que, na antiguidade, foram aclamados anjos, mas que agora preferem ser chamados simplesmente Guardiões.

O autor Marcelo Branco, quadrinista e aprendiz da Nova Era, tem convicção de que a Cultura Pop desempenha um papel fundamental na expansão da consciência da Humanidade Terrestre.

É graduado em Artes Visuais e pós-graduado em Tecnologia, Educação e Comunicação pela UFU/MG. Fundador da F7 Comics (1999) e da Editora Metatron (2018). Por muitos anos, ministrou as Oficinas F7 Filmes de Animação e de Quadrinhos para crianças e jovens: uma tecnologia social certificada pelo Prêmio Fundação Banco do Brasil e reconhecida em centenas de festivais de cinema, no Brasil e no exterior.

É autor do livro de ficção “Abemigas e o Poder da Mente”, da história em quadrinhos “Turminha do Cerrado” e do premiado filme de animação “O Casamento da Ararinha-azul”.

A história em quadrinhos “Além-túmulo” abre caminho para uma série de ficção, que é fruto de anos de pesquisa, em parceria com uma equipe editorial extrafísica, com base nas Leis que regem a vida no Universo.

 

Espiões da Agência Tenebris, a serviço do Coronel Deletério


Orçamento

A produção está em fase de lançamento com o apoio do Edital de Produção de Revistas em Quadrinhos, pela Lei Aldir Blanc, contemplando a distribuição gratuita de 200 exemplares para escolas e bibliotecas.

Por isso, a F7 Comics, em parceria com a Editora Metatron, criou uma meta simbólica para esta campanha, mas a pré-venda da obra “Além-túmulo” no Catarse abre um portal interdimensional para infinitas possibilidades

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *