Almanaque Guará lançamento da editora Universo Guará

Almanaque Guará (formato 17 x 26 cm, 112 páginas, capa cartonada).


De acordo com a editora, este é o seu mais ambicioso lançamento até aqui. Serão três histórias originais, coluna do editor, fanart, tiras, materiais extras, brindes e um time de embaixadores Guará.
A primeira edição conta com capa de Daniel HDR e trará as seguintes histórias:
Santo, por Alex Mir (roteiro), Dilacerda (arte) e Mateus Manhanini (cores) – Nem todos usam a religião para o bem. Acompanhe Salvador e Seu Zé em uma guerra contra os mercadores da fé, criaturas fantásticas e entidades perigosas nessa série cheia de mistério e sincretismo
Cidadão Incomum, por Pedro Ivo (roteiro e arte) – Histórias de super-heróis são legais, até acontecer com você. Entenda o que se passa na cabeça de Caliel, o super-herói paulistano conhecido como Cidadão Incomum, enquanto ele luta contra crime.
Ecos, por Lauro Kociuba (roteiro), Rapha Pinheiro (desenhos), P.R. Soliver (arte-final) e Vitor Wiedergrun (cores) – Será que seus sonhos são reais? Siga a jornada de Kenneth e Alev na procura de um mundo melhor, longe da desolação dessa cidade pós-apocalíptica conhecida como A Torre.
Segundo Tempo, por Alex Mir (roteiro) e Marcelo Costa (arte) – Acompanhe o Trinta de Junho, time da primeira divisão do Campeonato Paulista, na sua luta para fugir da zona de rebaixamento e continuar na elite do futebol. A situação é tensa e, Telma, a presidente do clube, corre o risco de perder o cargo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *