Olivia foi pra Lua, lançamento do selo Beleléu

Edição está em campanha na plataforma colaborativa Catarse


Olivia foi pra Lua (formato 21 X 21 cm, 44 páginas) é um lançamento do selo de quadrinhos Beleléu e está em campanha na plataforma colaborativa Catarse. O título nasce da união de interesses e experiências de dois pais, Tiago Lacerda (também conhecido como Elcerdo), editor da Beleléu; e Galvão Bertazzi, autor e ilustrador do livro.

A obra é um convite para as crianças conhecerem Olivia, uma garota esperta que em um dia só teve uma ideia e uma missão: viajar para a lua em um foguete. Uma história contada pelo olhar sensível de uma criança, capaz de transformar um mundo de ideias em realidade, dispondo de criatividade, espírito aventureiro e, claro, algumas caixas de papelão.

Olivia Foi pra Lua é uma leitura que incentiva e inspira pais e mães a compartilharem pequenos grandes momentos com seus filhos. Sonhos inteiros que, com um pouco de ajuda, podem ser realizados em uma prazerosa tarde de brincadeiras ou até mesmo um pouco antes da hora de dormir – são brincadeiras de recortes, destaques e montagens de personagens no papel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *