Ken Parker Magazine – Editora Cluq lança dois volumes

Ken Parker Magazine – Volume 25 – A Marca dos McCormack, com argumento de Giancarlo Berardi, roteiro de Berardi e Maurizio Mantero e arte de Giovanni Freghieri.

Após uma emboscada indígena, Ken Parker consegue sobreviver milagrosamente e desperta de um coma no rancho da família McCormack. Encerrando sua “viagem” entre a vida e a morte. A quem ele deve sua salvação?
Graças à proteção de uma estrela de lata. Ken Parker é confundido com o xerife Bruce Lusky, que o estava escoltando para a prisão. Imbuído de seu novo papel como “homem da lei”, ele terá que investigar um trágico assassinato que destruiu a aparentemente plácidacidade de Stream Gulch.
Ken Parker Magazine – Volume 26 – No Fio do Passado, com argumento de Giancarlo Berardi, roteiro de Berardi e Maurizio Mantero e arte de Giovanni Freghieri.
A estrela de um xerife que salvou Ken Parker da morte certa está, agora, pendurada em seu peito. O verdadeiro xerife continua em estado de profunda inconsciência, em um quarto do rancho dos McCormack, onde todos de fato acreditam que o Rifle Comprido é o verdadeiro “homem da lei”.
Uma estranha reviravolta do destino vai mexer com a vida tranquila de John e Judith McCormack. Repentinamente tudo vira de cabeça para baixo com a morte de seu filho Hap, assassinado por um pistoleiro profissional. Ken Parker inicia uma investigação para descobrir o assassino e percebe que alguns proprietários de terras da área estão sendo vítimas de chantagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *