Asterix em edição inédita da Record

Asterix e a Transitálica (formato 21 x 28 cm, 56 páginas, capa cartonada), graphic novel inédita no Brasil dos personagens criados por Albert Uderzo e René Goscinny.

Na trama da HQ, apesar do que Obelix possa pensar, os itálicos, habitantes de Itália, não são todos romanos. Pelo contrário! Assim como os irredutíveis gauleses, os itálicos pretendem preservar a sua autonomia e veem com maus olhos as veleidades de conquista de Júlio César e das suas legiões.
Para acalmar os ânimos, César decide promover uma corrida de bigas com representantes de todo o Império. Mas, como não podia deixar de ser, o monarca quer que um romano vença. É uma tarefa fácil para quem tem o senado no bolso. Com a ajuda de um senador inescrupuloso, César tenta forçar a vitória do corredor mascarado, Coronavírus. Mas nossos heróis têm outras ideias.
Famosos pelas suas numerosas viagens através do Mundo Conhecido, Asterix e Obelix embarcam, desta vez, em uma aventura emocionante à descoberta de uma Itália surpreendente e antiga!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *