Relança 300 de Esparta pela Devir

A graphic novel 300 de Esparta (formato 30 x 22 cm, 88 páginas) ganha nova edição da Devir Editora, em novo formato, ligeiramente menor que o anterior, que tinha dimensões 33 x 24 cm.

E junto dela chega também sua prequela, até então inédita no Brasil: Xerxes (formato 30 x 22 cm, 112 páginas).
Em 300 de Esparta, o invencível exército persa avançava para o Ocidente conquistando inapelavelmente todos os povos em seu caminho. Chegou o momento da pequena Grécia, uma “ilha” de razão e liberdade num oceano de misticismo e tirania, enfrentar a força de Xerxes. Entre os gregos e a onda de destruição que se aproxima existe apenas um pequeno destacamento formado por 300 soldados de elite liderados por Leônidas. Nenhum soldado comum teria aceitado essa missão, mas eles não são homens comuns… eles são espartanos.
Já em Xerxes, a luta dos gregos contra a tirania Persa atinge um ponto decisivo depois da destruição da cidade de Sardis e da batalha de Maratona. Em uma campanha militar para aniquilar a cidade de Atenas, Xerxes, o príncipe Persa, assiste a derrota de seu pai, Darius, no campo de batalha. Xerxes, agora rei, está decidido a conquistar o mundo para vingar seu pai e criar um império nunca antes visto… em seu caminho, entretanto, está Alexandre o Grande, o rei da Macedônia e esse pode ser o começo do fim desse incrível império.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *