CLUQ lança Ken Parker 29

Um Sopro de Liberdade é a primeira de uma história em três partes da saga


Com argumento e roteiro de Giancarlo Berardi e arte de Ivo Milazzo, Um Sopro de Liberdade é a primeira de uma história em três partes da saga de Ken Parker. Ele está atrás das grades e, nas paredes sombrias da penitenciária de Jackson County, na Dakota do Sul, vai viver as primeiras adversidades no cárcere.

Ao chegar à penitenciária, após sua detenção, Ken Parker fica sabendo da fuga de um prisioneiro, de nome Shute, que está sendo caçado incansavelmente pelos guardas, liderados pelo superintendente Moore, juntamente com Blacksie, um monstruoso dogue alemão. A intenção do fugitivo é atingir a estação ferroviária e embarcar no trem que o conduzirá para a liberdade, mas, antes disso, será preciso atravessar um rio com uma forte correnteza.

Enquanto isso, na penitenciária, Ken Parker se defende do ataque do brutamonte Pitch e acaba espancado e trancado em uma solitária, nesta que é uma das mais dramáticas aventuras de Rifle Comprido, envolvido em uma sequência de violência sem fim e a inevitável revolta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *