Editora 85 lançará Cassidy, em versão omnibus

Série terá 3 volumes sendo lançados na íntegra


O título já havia saído anteriormente no Brasil pela Mythos Editora em 2014, na revista Cassidy & Demian, mas foi cancelada prematuramente no número cinco. Agora, a série saíra na íntegra em três volumes.

Cassidy Omnibus – Volume 1 (formato 15,5 x 21, 596 páginas, capa cartonada) tem roteiro do italiano Pasquale Ruju, de Hellnoir – também publicado por aqui pela Editora 85 -, e artes de Fabio Valdambrini, Gigi Cavenago, Luigi Siniscalchi, Elisabetta Barletta e Davide Furnò. A capa é de Gigi Cavenago.

Na noite de 16 de agosto de 1977, um Dodge Aspen preto, crivado de balas, percorre a rota 66 na fronteira do Arizona com a Califórnia. O carro é dirigido por um fora da lei, Raymond Cassidy, que está sangrando lentamente com quatro balas em seu corpo. Naquela mesma noite, Cassidy conhece um cego misterioso e etéreo, que anuncia que lhe é permitido mais 18 meses de vida para “consertar as coisas”, durante os quais ele terá que lidar com o passado.

Nos meses seguintes ele se envolverá em vários tipos de eventos, ambientados nos Estados Unidos dos anos 1970, nos quais atuará sozinho ou junto com seus fiéis amigos Ace Gibson e Juan Cuervo, aos quais serão adicionados outros protagonistas no decorrer da trama. Durante os 18 meses da aventura, vários aspectos da vida e da família de Cassidy serão revelados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *