Edições anuais de Batman, Novos Titãs e Homem-Animal em Maio

Primeiras edições anuais após a reformulação de seu universo ficcional serão lançadas mês que vem

DC Comics

A DC Comics anunciou que em maio, serão lançadas as primeiras edições anuais após a reformulação de seu universo ficcional que aconteceu em setembro do ano passado. Os primeiros personagens a ganharem esse especial serão Batman, Novos Titãs e Homem-Animal.
Batman Annual #1 terá roteiros de Scott Snyder e James Tynion IV, com desenhos de Jay Fabok. A história terá a participação do vilão Sr. Frio, e o papel dele nos eventos que estão acontecendo na série mensal do Homem-Morcego e a investida da misteriosa Corte das Corujas para controlar Gotham City.
Teen Titans Annual #1 será escrito por Scott Lobdell e Tom Defalco, com arte de Brett Booth. A trama dará início ao crossover entre os títulos regulares Teen Titans, Superboy e Legion Lost. Além disso, também apresentará vários dos personagens que estrelarão a nova revista mensal The Ravagers.
Por fim, Animal Man Annual #1 terá roteiros de Jeff Lemire e arte de Timothy Green. A edição servirá de prelúdio para outro crossover, desta vez envolvendo os títulos do Homem-Animal e Monstro do Pântano.
Cada edição terá 48 páginas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *