Serra Comics digital 2021 com Mike Deodato Jr.

Evento que abre mostra competitiva em território nacional será online

Serra Comics 2021
O Festival Nacional de Quadrinhos e Cinema de Animação – SERRA COMICS será no formato online em 2021.
Mike Deodato Jr., mestre do comics mundial (AWA e Vingadores – Marvel) será homenageado da mostra que vai disponibilizar ações on-line para participantes previamente inscritos.

A partir de 1 de agosto o evento recebe inscrições de desenhos animados e quadrinhos concorrendo a vários prêmios, pelo site oficial: www.serracomics.com.br.
As obras vencedoras serão distribuídas em algumas categorias como:

  • Melhor roteiro
  • Melhor desenho
  • Obra original
  • Vencedor absoluto

O Tema do concurso será “Jogos Paralímpicos de Tóquio” e os vencedores serão divulgados no evento, que será transmitido via a plataforma gratuita Google Classroom
O Festival acontece na última semana de outubro de 2020 e as transmissões das palestras, oficinas e workshops sobre HQ terão entrada franca para inscrições prévias e limitadas no site.

O evento irá comemorar os filmes da HBO MAX “Liga da Justiça Snyder Cut” (Warner Bros. Entertainment Inc./DC Comics) e The Mandalorian (Disney+), com storyboards das obras. Gratuito e sem fins lucrativos, o Serra Comics é produzido por Thomaz Miguel, Giselle Oliveira e Rodrigo Rezende. A iniciativa também transmitirá via plataforma Classroom várias oficinas de HQ com o autor da Top Shelf/IDW Rodrigodraw Miguel.

Serra Comics 2021 - Cartaz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *