Editora Criativo lança Tchêzine Compêndio 1 traz seleção de HQs do tradicional fanzine

Tchêzine Compêndio 1 – ZINEBOOK (formato 21 x 28 cm, 60 páginas) é um álbum da Editora Criativo com uma seleção de HQs escritas por Denilson Reis e publicadas no fanzine Tchê, produzido desde o ano de 1987 e um dos mais longevos do Brasil.


Para este primeiro álbum o leitor encontra diversas histórias em quadrinhos com personagens como Peryc, O Mercenário; Exterminador e Eliminador. Estes personagens tiveram várias histórias desenhadas por diversos artistas.
Percy tem HQs no traço de Marcel de Souza, Mozart Couto e Matias Streb. O Exterminador traz uma sequência de três histórias curtas com arte do mestre Júlio Shimamoto. E o Eliminador, além de uma apresentação do personagem, apresenta uma HQ escrita por Gervásio Santana e desenhada por Fernando Damásio.
Para fechar este compêndio do fanzine Tchê, uma série de HQs fechadas com temáticas variadas da década de 1990, todas com roteiro de Denilson Reis, em parceria com Isaac Hunt, Henry Jaepelt, Laudo Ferreira, Daniel HDR. Marcos Freitas, Márcio Kurty, Valdir Ramos, Alex Doeppre e José França.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *