Editora 85 tem dois lançamentos

Grande Diabolik e novo volume de Nick Raider são as novidades


Grande Diabolik – Volume 1 (formato 15,5 x 21 cm, 164 páginas, capa cartonada), com roteiros de Stefano Ferrario e Patricia Martinelli e artes de Sergio Zaniboni, Franco Paludetti e Brenno Fiumali.

Na trama Um Tesouro Vermelho Sangue, as forças designadas a proteger o tesouro do rei Koatl são realmente excepcionais: polícia, homens armados, detectores de metal, alarmes sofisticados… e sem controle de rostos, pois em Puerto Blanco não temem Diabolik. Mas deveriam, porque o habilidoso e implacável criminoso e sua parceira já estão diante das magníficas joias. E prestes a entrar em ação.

A editora já publicou três volumes com histórias do personagem, mas agora chega em formato maior trazendo aventuras de uma série produzida desde 1997 na Itália, sempre com histórias completas e mais páginas. É um material de sucesso por lá, e atualmente saem três edições por ano.

Nick Raider – Volume 2 (formato 15,5 x 21 cm, 388 páginas, capa cartonada).

São mais quatro histórias inéditas no Brasil, compilando as edições italianas # 33, # 34, # 35 e # 36, publicadas na Itália originalmente entre fevereiro e maio de 1991. Textos de Michelle Medda, Luigi Mignacco, Alessandro Russo e Giuseppe Ferrandino. Desenhos de Eugenio Fiorentini, Giuseppe Sgattoni, José Eduardo Caramuta, Gustavo Trigo e Renato Polese.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *