Blood Red Dragon já chegou…

Edição número 0 foi apresentada na Comic-con

Blood Red Dragon

A criação feita a seis mãos com Stan Lee, Todd McFarlane e Yoshiki começa a tomar forma.
O encontro entre Stan Lee e o astro japonês do rock Yoshiki começa a render seus primeiros frutos – que nascem com a colaboração do desenhista Todd McFarlane. “Blood Red Dragon” é o nome do personagem inspirado em Yoshiki, já que a identidade secreta do personagem é ele mesmo. Confira as concepções dos primeiros personagens:
Blood Red Dragon - Personagens
De acordo com a descrição do trio de criadores, a edição “zero” se centrará “na origem de uma antiga e benevolente força, trancada em uma batalha épica com o sombrio exército de Oblivion. Uma vez a cada geração, um indivíduo nasce com o potencial para desbloquear o incrível poder dos Blood Red Dragon, canalizando uma energia além da compreensão e assumindo o manto de protetor da Terra. Quando os agentes de Oblivion descobrem que a chave para o acesso da energia Blood Red Dragon se estabelece na música (o coração do espírito humano), eles lançam uma série de ataques violentos contra músicos em todo o globo. Um dos ataques é feito na frente de uma grande multidão durante o show de abertura da turnê mundial do baterista e tecladista Yoshiki, que encontra seu destino, passando por uma transformação que mudará para sempre sua vida e, possivelmente, o destino do mundo”.
A “edição zero” de Blood Red Dragon foi apresentada na Comic-Com, junto com os planos de transformá-la também em uma animação e até mesmo em um projeto musical nas mãos de Yoshiki e sua banda, a X-Japan.

Referência: POW! Entertainment

2 Comentários Blood Red Dragon já chegou…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *