Marvel Comics anuncia novidades para Pantera Negra e Villains For Hire

Marvel divulgou algumas novidades para Black Panther, Villains for Hire e The Twelve, durante a San Diego Comic-Con.

A Marvel Comics divulgou algumas novidades para as revistas Black Panther, Villains for Hire e The Twelve, durante a San Diego Comic-Con.

A palestra contou com a presença de Axel Alonso, David Gabriel, Stephen Wacker, Jonathan Hickman, Greg Pak, Daniel Way, Nick Spencer, Jim McCann e Arune Singh.
Depois de alguns anos de atraso, a Marvel Comics publicará o final de The Twelve, série de 12 partes cujo último número publicado chegou às bancas em 2008.
J. Michael Straczynski já entregou todos os roteiros que faltavam e Chris Weston voltou a ilustrar a revista. The Twelve #9 será distribuída em fevereiro. As capas são de Paolo Rivera e foram ilustradas em 2008.
O Pantera Negra herdou não apenas o território (a Cozinha do Inferno, em Nova York), mas alguns dos vilões do Demolidor. Black Panther #525, previsto para novembro, mostrará T’Challa enfrentando o Rei do Crime, o Tentáculo, Mary Tifoide e Lady Bullseye.
A série terá enredo de David Liss e desenhos de Shawn Martinbrough.

A série Heroes for Hire, Heróis de Aluguel, passará a se chamar Villains for Hire. Misty Knight contratará diversos vilões para uma missão delicada. O texto será de Dan Abnett e Andy Lanning e arte do brasileiro Renato Arlem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *