Aurora Comics # 1 comemora segundo ano do grupo de quadrinhistas baianos

Revista que faz um apanhado das seis primeiras histórias foi lançada na FIQ

Aurora Comics #1

A revista Aurora Comics # 1 (formato 17 x 26 cm, 144 páginas) foi lançada no FIQ – Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, para comemorar o segundo ano do grupo de quadrinhistas baianos.
A edição faz um apanhado das seis primeiras histórias publicadas no site Aurora Comics. São tramas situadas entre a realidade e a fantasia, que prometem agradar quem gosta de aventura medieval e super-heróis em um estilo mais adulto.
Em Sob a luz da aurora, um assassinato na capital São Paulo mobiliza um poderoso grupo de mercenários composto por ex-policiais de elite. Em meio a isso, está o “Prego“, um caçador de recompensas no encalço do misterioso assassino.
Crepúsculo de um tempo esquecido mostra o reino esquecido de Athuskínia, um lugar de paz, em que seus habitantes viviam tranquilamente. Porém, uma nuvem negra surgiu, ocultando uma grande ameaça conhecida como “O Aríete Negro“. Para tentar deter o inimigo estão Kronomir, um guerreiro versado nas artes místicas, e seu filho Boltir.
Já Uma nova vida se passa no bairro oriental de San Francisco, um local repleto de lendas e boatos. Enquanto seus moradores e visitantes dão seguimento às suas vidas, nas sombras os criminosos tentam manter suas atividades ilícitas longe dos olhos da polícia. No entanto, existe alguém mais furtivo que pode desequilibrar tudo isso. Alguém que traçou um novo objetivo e, consequentemente, uma nova vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *