Dynamite Entertainment lança livro com artes de Alex Ross

The Dynamite Art of Alex Ross será lançada em Novembro e terá 200 páginas

The Dynamite Art of Alex Ross
A Dynamite Entertainment lançará, em novembro, o livro em capa dura The Dynamite Art of Alex Ross, contendo várias artes, rascunhos, capas e layouts que Alex Ross produziu para a editora nos últimos anos.
O livro virá também com comentários do próprio artista sobre o seu processo de criação e material extra. “Para todas as pessoas interessadas nos meus trabalhos anteriores, mas que não chegaram a ver os projetos que fiz para a Dynamite, esse livro é a coleção perfeita. Estou muito animado em ver todas essas imagens coletadas num belo volume”, disse Alex Ross no comunicado oficial da editora.
“A arte de Alex Ross caiu na indústria dos quadrinhos como uma bomba atômica, trazendo uma nova Era de super-heróis realistas”, declarou o escritor Kurt Busiek, que trabalhou com Alex Ross em Marvels e Kirby: Genesis. “As repercussões de seus trabalhos ainda ecoam. Trabalho com ele há 20 anos, e cada nova página feita por ele é sempre emocionante.”
Dentre os trabalhos que Alex Ross produziu para Dynamite estão Projeto Superpowers – publicado no Brasil pela Editora Devir -, Kirby: Genesis e várias capas para Besouro Verde e Vampirella. Atualmente, ele está desenvolvendo projetos como O Sombra, The Spider e Flash Gordon.
The Dynamite Art of Alex Ross terá 200 páginas e custará U$ 39,99.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *