Editora Intrínseca lança segundo volume de Crepúsculo: Graphic Novel

Edição traz o desfecho da primeira parte da Saga Crepúsculo

Editora Intrinseca: Crepusculo Graphic Novel

A Editora Intrínseca está lançando o segundo volume de Crepúsculo: Graphic Novel, adaptação em quadrinhos dos livros e filmes de sucesso da Saga Crepúsculo.
Com mais de 120 milhões de livros vendidos em todo o mundo, a história de amor entre a humana Isabella Swan e o vampiro Edward Cullen volta a se apresentar nas páginas de Crepúsculo: Graphic Novel Volume 2 (232 páginas, formato 14 x 21 cm).

Isabella Swan é uma adolescente que vai morar com seu pai em uma nova cidade, depois que sua mãe decide se casar novamente. No colégio, ela fica fascinada por Edward Cullen, um garoto que esconde um segredo obscuro. Eles se apaixonam, mas Edward sabe que quanto mais avançam no relacionamento, mais ele está colocando Bella e aqueles à sua volta em perigo.
Este volume traz o desfecho da primeira parte da Saga Crepúsculo. Bella se entrega a seus sentimentos por Edward, apesar dos riscos. Mas quando um novo clã chega a Forks, a ameaça se torna realidade.
A adaptação foi feita pela artista coreana Young Kim, com a revisão da criadora da saga, a americana Stephenie Meyer. Este álbum procura mostrar,no formato de graphic novel, a visão que a própria autora tem de sua obra original.
A editora disponibilizou o primeiro capítulo online. Para ler, basta ir: http://issuu.com/intrinseca/docs/1-_cap_-_graphic_novel_crepusculo_vol_2_-_issuu .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *