Panini relançará no Brasil o clássico Superman vs. Muhammad Ali

Último filho de Krypton e o campeão de boxe Muhammad Ali são dois dos maiores combatentes que o mundo já conheceu

Superman vs Muhammad Ali

A Panini relançará, no Brasil, a edição clássica Superman vs. Muhammad Ali, em um especial com formato de luxo e capa dura. Esta é a primeira vez que a história é publicada por aqui desde que saiu originalmente pela editora Ebal, em 1979.
Na trama da HQ, o último filho de Krypton e o campeão de boxe Muhammad Ali são dois dos maiores combatentes que o mundo já conheceu. Agora, eles devem encarar seu maior desafio: um ao outro.
Uma armada alienígena ameaça a Terra com destruição total, a menos que seja escolhido um campeão para lutar pela humanidade. Superman e Ali são forçados a duelar em um ringue de boxe para decidir quem terá tal honra. Será necessário o empenho dos dois heróis para deter a ameaça extraterrestre, mas como os dois lutadores poderão atuar juntos quando somente um continuará de pé?
Esse combate entre dois ícones americanos foi produzido por Dennis O’Neil, Neal Adams, Dick Giordano e Terry Austin e lançado originalmente nos Estados Unidos, em 1978.
Superman vs. Muhammad Ali – Edição de Luxo terá 96 páginas em papel couché, formato 19 x 28,5 cm .

Em 2010, a história foi relançada nos EUA, também em uma edição de luxo, e concorreu ao Harvey Award como melhor republicação.
A capa dupla original (veja abaixo) trouxe várias personalidades na plateia, assistindo à luta. Dentre eles estavam criadores e editores da DC Comics; personagens fictícios da editora; políticos, como Jimmy Carter e Gerald Ford; artistas, como Christopher Reeve, Frank Sinatra, Beatles e Jackson 5; o lendário empresário do mundo do boxe Don King e até mesmo Pelé.

Superman-vs-Muhammad-Ali-HQ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *