“Superman: Earth One” ganhará volume dois

J.M. Straczynski e Shane Davis voltam para continuar a recontar a origem do Homem de Aço

“Superman: Earth One” ganhará volume dois

Um dos anúncios feitos pela DC na ComiCon de 2011 foi a chegada de “Superman: Earth One – Vol. 2” para este ano. Agora o escritor J.M. Straczynski, responsável pelo primeiro volume, volta a tocar no assunto, explicando o que podemos esperar para os próximos meses.
“O sucesso esmagador do volume 1 – 37 semanas na lista de Bestsellers em graphic novels do New York Times – significava que tínhamos de garantir que o segundo volume fosse ainda melhor. Tematicamente, se o volume 1 abordou a descoberta de Clark sobre onde ele pertence, o volume 2 mostrará o Superman tentando descobrir a que lugar ele pertence. No meio de tudo isso, Clark recebe o seu primeiro apartamento, tornando-se envolvido com uma mulher bonita que mora ao lado, Lois começa a tentar descobrir coisas sobre Clark que não se somam e uma nova versão do Parasita, nascido de um serial killer… Agora o Superman precisa confrontar alguém que pode drenar seu poder completamente. Clark sente, pela primeira vez, o que é ser normal, mortal, vulnerável… Ser um de nós.”
Straczynski volta com Shane Davis na arte ao universo que reconta a origem do Homem de Aço neste projeto que dá total liberdade aos artistas sem afetar a cronologia atual. A DC Comics ainda não divulgou a data de lançamento da obra – resta esperar enquanto “Batman: Earth One” está na fila.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *