1° Concurso de tiras Qualidade em Quadrinhos

Concurso de HQ sobre meio ambiente premia melhor tira com um Tablet

1° concurso de tiras qualidade em quadrinhos
Com a proximidade da Conferência das Nações Unidas em Desenvolvimento Sustentável (Rio+20), a editora Qualidade em Quadrinhos realiza seu primeiro concurso cultural, com o intuito de revelar novos talentos da linguagem HQ e contribuir para a promoção da educação e responsabilidade socioambiental.
Até o dia 30 de março, os interessados devem enviar suas tirinhas com o tema Educação Ambiental para apreciação do júri. Ao final do período, serão selecionados os 30 melhores trabalhos e o primeiro colocado ganhará um Tablet.
Para participar do 1º Concurso de Tiras Qualidade em Quadrinhos, basta se inscrever e também enviar a arte por e-mail (concurso@qualidadeemquadrinhos.com.br ) – as tirinhas devem obrigatoriamente medir 15 cm de largura e 5 cm de altura e serem enviadas no formato digital.
Além da adequação e interpretação do tema, serão avaliados a originalidade, a criatividade e o teor humorístico do roteiro. O concurso é válido apenas para maiores de 16 anos.
As 30 melhores histórias serão publicadas no site da editora e farão parte de uma ação educativa durante a Semana Mundial do Meio Ambiente, que ocorre na primeira quinzena de junho e antecipa a Rio+20.
A editora estuda ainda a possibilidade de uma publicação impressa, reunindo em coletânea todas as artes selecionadas.
O resultado será anunciado no dia 9 de abril, no site da editora. Para outras informações, é possível entrar em contato no telefone 0XX-11-2281-8866.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *