Histórias do Batman escritas por Rafael Albuquerque e Rafael Grampá

Quadrinhistas brasileiros revelaram que assinarão o roteiro de HQs para a DC Comics,ainda neste ano

Rafael Albuquerque e Grampá escreverão histórias do Batman

“Abrindo uma ‘ceva’ para celebrar! Meu primeiro roteiro para a DC foi aprovado”, tuitou Rafael Albuquerque ao receber a confirmação.
“Ok! Vou escrever e desenhar uma HQ do Batman. O argumento foi aprovado, começo o roteiro amanhã”, escreveu Rafael Grampá na rede social.
A história escrita por Rafael Albuquerque também será com o Cavaleiro das Trevas, mas ainda não há a certeza de que os dois estão trabalhando no mesmo projeto. Eles cuidarão do roteiro e da arte de suas respectivas HQs.
Em breve, a editora deverá fazer um anúncio sobre quais os planos dos dois autores. Mas, como ainda não foi revelado do que se trata, eles não puderam dar mais informações.
Os dois artistas já possuem outros trabalhos em editoras norte-americanas. Grampá escreveu e desenhou uma história do Wolverine para a Marvel, na antologia Strange Tales II, em 2010.
Atualmente, Rafael Albuquerque ilustra a série Vampiro Americano, pelo selo Vertigo, e não é estranho ao defensor de Gotham City – pois, recentemente, foi confirmado como desenhista das histórias de fundo da série mensal Batman.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *