Hulk Vermelho, profecia Maia e o fim do mundo

Em Hulk #53, o Hulk Vermelho e a Tropa Alfa enfrentarão o apocalipse e o retorno dos deuses Maias à Terra

Hulk vermelho, profecia Maia e o fum do mundo

Estamos em 2012, e certamente você ouviu falar na profecia do calendário Maia que “prevê” o fim do mundo (se não, onde esteve nos últimos tempos?). São vários os documentários na televisão sobre o assunto, e até Holywood já fez um filme sobre a catastrófica previsão.
Agora, chegou a vez de o assunto chegar aos quadrinhos da Marvel. A partir da edição Hulk #53, o Hulk Vermelho e a Tropa Alfa enfrentarão o apocalipse e o retorno dos deuses Maias à Terra.
A história marca também a estréia do desenhista Dale Eaglesham na série, que continua contando com roteiros de Jeff Parker.
“Esses seres estiveram aprisionados por séculos e retornarão para completar o círculo Maia, que envolve matar o que eles consideram ser os deuses modernos: mutantes e super-heróis”, explica Parker. “Não é bem o fim do mundo, mas sim o fim do nosso mundo para ser substituído pelo deles. Eles não se importam com Nova York, Washington ou outros centros tradicionais dos Estados Unidos, primeiro querem de volta a região da América Central, a qual eles governavam antes.”

Hulk Vermelho enfrenta o fim do mundo e a profecia Maia
Hulk #53 será lançado nas comic shops dos Estados Unidos – e digitalmente – em junho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *