Kiss retornará aos quadrinhos neste semestre

IDW Publishing lançará minissérie em quatro da “banda mais quente do mundo”

Kiss
A “banda mais quente do mundo” voltará aos palcos dos quadrinhos neste semestre, para delírio dos fãs do grupo de rock que mais se relacionou com a nona arte na história da “música do Diabo“.
Em junho, a IDW Publishing lançará nos Estados Unidos a minissérie em quatro partes Kiss, que mostrará os Quatro Cavaleiros do Apocalipse com um conceito diferente dos que eles já assumiram nos gibis. Não mais super-heróis ou entidades divinas, eles agora são humanos comuns que vivem na Chicago dos anos 1920 e se envolvem numa batalha cujas consequências interferem no tempo e no espaço.
A primeira edição, escrita por Chris Ryall e com desenhos de Jamal Igle (que coassina a capa com Nick Runge), abre o arco Dressed to Kill – nome do terceiro disco do Kiss, lançado em 1975, cuja capa notoriamente inspirou o visual dos quatro roqueiros nesta nova minissérie -, apresentando personagens como Wicked Lester (alusão ao primeiro nome da banda) e The Elder e She, nomes de duas músicas clássicas do quarteto.
Com 32 páginas coloridas – e duas capas variantes, uma de Gene Simmons/Demônio desenhada por Michael Gaydos e outra com uma foto da banda -, cada edição custará US$ 3.99.
Ainda em junho, a IDW lançará a coletânea KISS Greatest Hits, Vol. 1: The Marvel Years, reunindo os crossovers da banda com Homem-Aranha, VIngadores e outros heróis.
As HQs foram publicadas originalmente em Marvel Comics Super Special # 1 e # 5, na década de 1970. Para este relançamento em edição única, o artista Nick Runge recriou as capas originais.
O álbum de 144 páginas coloridas custará US$ 19.99.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *