Nova minissérie de Vampiro Americano pela Vertigo

Editora planeja lançar primeira edição em junho nos EUA

American Vampire: Lord of Nightmares
Vampiro Americano ganhará uma nova minissérie. A Vertigo anunciou o lançamento de American Vampire: Lord of Nightmares, em cinco partes, com roteiros do escritor da série mensal, Scott Snyder, e arte de Dustin Nguyen.
A trama se passa na Europa pós-guerra e envolve a agência caçadora de vampiros conhecida como Vassalos da Estrela da Manhã. A agente Felicia Brook teve uma vida difícil e cheia de tragédias, mas encontrou paz e cria um filho adotivo chamado Gus, em Paris. Mas quando o Agente Hobbes dos Vassalos retorna para requisitar a ajuda dela a encontrar o mais poderoso vampiro de todos os tempos, Felicia descobrirá que nada poderia tê-la preparado para a ameaça.
“Essas minisséries são aquelas em que revelaremos os maiores segredos sobre a mitologia, história e evolução dos nossos vampiros. Estou muito animado em retomar alguns dos meus personagens favoritos, como Felicia, Gus e Hobbes, que passaram a vida lutando uma guerra contra os vampiros. É um mundo no qual podemos contar as histórias deles, explorar seus sonhos e demônios e colocá-los contra alguns dos mais assustadores vampiros que você verá na série”, disse Snyder ao site da DC Comics.
American Vampire: Lord of Nightmares # 1 será publicada nos Estados Unidos em junho deste ano.
Em 2011, a Vertigo publicou a minissérie American Vampire: Survival of the Fittest, que chega no Brasil em abril de 2012, pela Panini, no especial Vampiro Americano Especial # 1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *