Agência oferece serviços para quadrinistas interessados no mercado online

FDigital IDP – FDigital Independent Direct Publishing foi criada devido ao crescimento do mercado digital

The Roach

Com o crescimento do mercado digital e com o alto custo de impressão, muitos desenhistas, roteiristas e escritores independentes têm procurado diversas formas de lançar suas obras. Pensando nessa demanda, foi criada a FDigital IDP – FDigital Independent Direct Publishing.
Atuando como agência digital, a FDigital IDP oferece serviços de publicações como criações de quadrinhos e livros em diversos formatos e traduções para vários idiomas, além da possibilidade de comércio online, no qual editoras e autores têm distribuição nacional e internacional garantida em diversos sites tradicionais.
Também são oferecidas oportunidades de novos mercados com uma combinação de publicações e comércio online, com criação e distribuição das publicações digitais. Os autores têm flexibilidade para determinar o tempo de contrato e comodidade na distribuição sem perderem seus direitos autorais, e todos com ISBN.
O objetivo da agência digital, criada há dois anos, é oferecer novas oportunidades de ingressar nesse mercado, oferecendo vários recursos.

Em seu catálogo, destacam-se brasileiros que se anteciparam e deriram a esse novo conceito de mercado, como Giorgio Cappelli, criador do super-herói que ganha poderes de barata The Roach!; o baiano Mauro Alves, que lançou Os Princípios do Desenho Animado e a coleção Menino Jesus.
O roteirista Leonardo Melo e o desenhista André Caliman também engrossam o catálogo com o título Undeadman: An Immortal’s Saga # 1, traduzido para o inglês, e, também, Leonardo Melo e Angelo Ron com The Call of the Chimera, oferecidos ao preço de 2,99 dólares.

Interessados em outras informações podem verificar no site http://web.me.com/furnkranzdigital/FDigital/FDigital.htm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *