Vergara & Riba lança Titeuf no Brasil

HQs já estão sendo vendidas nas livrarias a R$34,90

Titeuf
Você pode estar perguntando neste momento: quem é Titeuf? Pois trata-se de um personagem criado pelo suíço Zep (Philippe Chappuis), um garoto que apronta pra valer e é um fenômeno de vendas na França.
Publicado pela editora Glénat, Titeuf já vendeu mais de dois milhões de exemplares, também virou animação celebrada com numerosos lançamentos, foi parar nos games e até se tornou personagem de museu.
Com um histórico desses, era de estranhar que suas histórias em quadrinhos ainda não tivessem chegado ao Brasil, ainda que o personagem já tenha dado as caras por aqui num guia para crianças.
Mas, enfim, a espera acabou. A editora Vergara & Riba (http://www.vreditoras.com.br/ ) acaba de colocar à venda dois álbuns estrelados por Titeuf.
Em Titeuf – Deus, o sexo e os suspensórios e Titeuf – O amor é nojento, o leitor confere diversos episódios que revelam uma criança ansiosa por descobrir os “porquês” do mundo ao seu redor, começando por seu corpo, que está se modificando, as garotas e as curiosidades sexuais compartilhadas com os colegas. As obras buscam desbravar questões como a sexualidade, a autoridade dos pais e outros temas.
Os álbuns têm formato 28,5 x 21 cm, 48 páginas e preço de R$ 34,90 cada um, e já estão à venda nas livrarias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *