Revista Superman: Scott Lobdell assume como escritor regular

Nova equipe criativa com Scott Lobdell (escritor regular do título), e Kenneth Rocafort (arte) atuará na revista

Revista Superman: Scott Lobdell assume como escritor regular

A partir de setembro, a revista Superman ganhará uma nova equipe criativa: Scott Lobdell será o escritor regular do título, e Kenneth Rocafort cuidará da arte. É a mesma dupla que há um ano foi responsável por lançar Red Hood and the Outlaws.
Eles substituirão Dan Jurgens e Keith Giffen. Aliás, Lobdell já vinha com um pé no universo do Superman, pois foi o responsável pela criação da nova revista do Superboy.
“Como qualquer outro escritor no mundo que já ouviu falar no Superman, passei boa parte da minha vida desejando escrever suas aventuras”, disse o autor em comunicado oficial da DC Comics. “Grant Morrison deixou vários brinquedos interessantes com suas histórias em Action Comics, e pode acreditar que vou pegar cada um deles”.
Segundo Lobdell, ele fez uma proposta para a série, mas não acreditou que a editora fosse deixá-lo colocar as ideias em prática. Obviamente, esse não foi o caso.
Logo na primeira história da dupla, eles voltarão a Krypton e mostrarão Jor-El descobrindo a verdade sobre a iminente destruição do planeta, além de introduzir os Erradicadores (uma versão reformulada do personagem Erradicador, talvez?).

Grant Morrison continua como força criativa na série Action Comics, e para a edição zero ganhará a companhia do desenhista Ben Oliver (de Batwing).

Já o título Superboy, que antes era escrito por Scott Lobdell, ficará a cargo do veterano autor Tom DeFalco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *