Boule & Bill é a nova série da Editora Nemo

Sucesso desde sua criação em 1959, a dupla de amigos Boule e Bill, formada por um garotinho de dez anos e seu inseparável cachorro cocker spaniel, é o novo lançamento da Editora Nemo

Boule & Bill é a nova série da Editora Nemo

Criada pelo desenhista belga Jean Roba, e agora a cargo de seu assistente Laurent Verron, Boule & Bill já teve 33 álbuns publicados, com tradução para 11 idiomas e 25 milhões de exemplares vendidos.
A série traz histórias e situações que se passam no espaço de uma única página. Boule é um garoto esperto, sempre com seu macacão azul e camiseta amarela, que vai à escola e se diverte com seus amigos. E o mais inseparável deles é o preguiçoso e desobediente cachorro Bill, que não tem medo de nada, a não ser de tomar um banho.
Os álbuns reúnem 44 aventuras de uma página cada. Nas peripécias da dupla de personagens principais, embarcam também os pais de Boule, os amigos canídeos de Bill e a romântica tartaruga Caroline. Completam o universo da HQ o menino Pouf, a vizinha da família e seu gato, além de um inofensivo e sentimental ladrão, dentre outros personagens.
O primeiro volume, Boule & Bill – Ao Ataque! (formato 20 x 28 cm, 48 páginas, R$ 14,90), será lançado durante a 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontecerá no período de 9 a 19 de agosto, no pavilhão de exposições do Anhembi, no estande do Grupo Editorial Autêntica.
Em outubro, um novo volume chegará às lojas. E para 2013, a editora prepara outros lançamentos na linha Quadrinhos para todos, com autores estrangeiros e nacionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *