Edição comemorativa promete grandes mudanças para Homem-aranha e para a Marvel

Edição será lançada somente no final do ano

HA 700
Dan Slott, o roteirista da série Amazing Spider-Man, disse em entrevista ao Comic Book Resources que a edição 700 da HQ era uma “onda sísmica” para o Homem-Aranha e o Universo Marvel. O número comemorativo, que integra os 50 anos do personagem, sai no final do ano nos EUA.
“De tudo que eu escrevi em toda minha carreira nos quadrinhos, nada teve um impacto tão grande num personagem como o que acontece em Amazing Spider-Man #700”, declarou Slott. “Tem uma coisa tipo uma onda sísmica que acontece na edição. Vai ser pouco depois [do final] de Vingadores vs. X-Men, e o Universo Marvel que você vai ver depois – não é um reboot. Não existe reboot. Mas os efeitos de Vingadores vs. X-Men e o que acontece em Spider-Man #700 são tão grandes que depois você terá um terreno totalmente diferente.”
Embora a edição seja para dezembro, em agosto já houve outra importante comemoração do aniversário do herói. Junto a Amazing Spider-Man #692, que foi a edição oficial dos 50 anos, a Marvel lançou novas edições de três séries do Aranha que não existem mais – Peter Parker: Spider-Man, Sensational Spider-Man e Web of Spider-Man. E elas retomam a numeração original, com edições como 156.1, 33.1, 129.1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *