Leitores escolhem novo personagem para Luluzinha Teen

Na edição # 39 da revista Luluzinha Teen e Sua Turma, a Ediouro traz a possibilidade dos leitores criarem um novo personagem para integrar uma edição.

Leitores escolhem novo personagem para Luluzinha Teen

É o concurso cultural Seu Personagem na Turma, uma ação inédita na história da Luluzinha, em que os fãs ou interessados podem sugerir avatares de novos personagens, com características físicas e comportamentais, para integrar as tramas de uma edição, que terá seu roteiro elaborado integralmente com a participação de um personagem pensado pelo ganhador do concurso.
Além da chance de ver sua criação nas páginas de Luluzinha Teen, os participantes concorrerão a prêmios que vão de kits de revistas até um iPod Touch.
O concurso tem duração de quatro meses.
Até o dia 26 de novembro, os interessados podem participar por meio do site oficial (http://www.luluteen.com.br/crieseupersonagem/).
Todas as participações ficarão disponíveis no canal do concurso para conhecimento e votação do público. Os 20 personagens mais votados serão analisados por uma equipe que apontará os cinco finalistas e o novo integrante, que estampará a edição # 45, de janeiro de 2013, de Luluzinha Teen e Seus Amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *