Independência ou Mortos é a primeira graphic novel do selo Nerdbooks

Jovem Nerd e Azaghal publicam edição escrita por Fábio Yabu e ilustrado por Harald Stricker

Independencia ou mortos
O selo Nerdbooks, criado por Alexandre Ottoni e Deive Pazos – também conhecidos na internet como, respectivamente, Jovem Nerd e Azaghal -, está lançando sua primeira graphic novel depois de já ter publicado três livros.
Trata-se de Independência ou Mortos (formato 17 x 26 cm, 160 páginas, papel couché, capa dura), escrito por Abu Fobiya – pseudônimo de Fábio Yabu – e ilustrado por Harald Stricker.
A obra, que levou dois anos em desenvolvimento, reconta a história da vinda da família real portuguesa para o Brasil em 1808 e a atrapalhada fuga de D. João VI com sua esposa Carlota Joaquina e seus filhos Pedro e Miguel. Mas a viagem torna-se um verdadeiro pesadelo quando o navio é subitamente tomado por zumbis devoradores de carne humana.
Quando o horror se espalha para as terras brasileiras, caberá a D. Pedro “Mão de Martelo” libertar o país dos zumbis e do domínio português.
O lançamento aconteceu no Dia da Independência, 7 de setembro, e está à venda exclusivamente na loja virtual Nerdstore (http://www.nerdstore.com.br/home ).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *