Gal Editora anuncia o lançamento de Nação fora da lei, do selo Vertigo

A série Outlaw Nation, lançada originalmente nos Estados Unidos pelo selo Vertigo, de 2000 a 2002, chega ao Brasil pela Gal Editora.

Gal Editora anuncia o lançamento de Nação fora da lei, do selo Vertigo

A história é sobre Story Johnson, um escritor com mais de 100 anos de idade, que, por algum motivo, nunca envelhece. Após participar da Guerra do Vietnã e passar três décadas perdido e com amnésia, ele volta aos Estados Unidos para reencontrar sua família imortal. Porém, chegando lá, descobre que os Johnsons estão desaparecendo, vítimas de uma conspiração para tomar o poder nos bastidores do país.
De volta a um mundo que não entende mais (celulares? Internet? Sexo por telefone? TV a cabo? Guerra nas estrelas?), Story envolve-se numa trama complicada e violenta, sendo obrigado a enfrentar um terrível psicopata que quer matá-lo a qualquer custo: seu próprio irmão.
Os roteiros são de Jamie Delano e arte de Goran Sudzuka.
No Brasil, a edição se chamará Nação fora da Lei (256 páginas, formato 16,5 x 24 cm) e o lançamento está programado para outubro.
A Gal Editora está negociando com as editoras norte-americanas IDW Publishing, Fantagraphics e Image para trazer outros materiais para o Brasil. Também planeja alguns quadrinhos nacionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *