HQM Editora lançou novos volumes

Os Mortos-Vivos e a volta de Invencível são as edições

Invencivel e Os Mortos Vivos
A HQM Editora lançou em outubro após um longo hiato, Invencível – Volume 4: O Melhor da Classe (formato 16,5 x 24 cm, 172 páginas) traz de volta o herói criado por Robert Kirkman, com arte de Ryan Ottley.
Depois dos eventos do volume anterior, Mark é deixado sozinho para recuperar sua vida. Tudo está diferente agora. Sua família, seus amigos, seus colegas. O mundo é um lugar muito estranho e nada familiar para o jovem super-herói. Ele precisa enfrentar dificuldades insuperáveis, muitos supervilões, ameaças de outros mundos e a formatura do colegial. Ninguém tinha avisado para ele que ser um super-herói era fácil. Mas não haviam dito, também, que era tão difícil.
O álbum tem prefácio de Mark Waid e publica as edições # 14 a # 19 da série original, além de uma história curta do especial Image Comics Summer Special para o Free Comic Book Day.
O outro lançamento é Os Mortos-Vivos – Volume 10 – O que nos Tornamos (formato 16,5 x 24 cm, 148 páginas), com roteiro de Robert Kirkman e arte de Charlie Adlard.
Rick e seus companheiros, antigos e novos, continuam sua jornada para Washington, onde esperam, enfim, conseguir algumas respostas e talvez até um pouco de esperança. Mas o caminho é cheio de dificuldades, a começar pelo relacionamento de Rick e Abraham, cada vez mais complicado e perigoso.
Em meio a tudo isso, uma visita ao início de tudo, quando Rick decide checar como estão Morgan e Duane, as primeiras pessoas que encontrou quando saiu do coma no início da série. A cada dia de suas vidas tendo que tomar decisões drásticas que mudam sua própria essência, Rick e seu grupo precisam se perguntar “o que nos tornamos?”.
Com posfácio do ilustrador e quadrinhista Eduardo Schloesser, este volume compila as edições # 55 a # 60 da série The Walking Dead, publicadas originalmente nos Estados Unidos pela Image Comics.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *