Asa Branca – O Menino Cantador marca o centenário do Rei do baião
Em 13 de dezembro, Luiz Gonzaga completaria 100 anos. Os fãs do Rei do Baião comemoram o centenário com uma novidade: ele vai ganhar uma biografia em quadrinhos.
O estúdio de design Retina78, anteriormente vinculado ao selo Barba Negra, anunciou Luiz Gonzaga: Asa Branca – O Menino Cantador, HQ que chega em breve às livrarias contando desde a infância em Pernambuco até tentar o sucesso na cidade grande.
O álbum tem roteiro do jornalista Maurício Barros de Castro e será o primeiro trabalho publicado de Wesley Rodrigues, o ilustrador e animador que ganhou o primeiro prêmio do Prêmio Barba Negra.
Luiz Gonzaga: Asa Branca – O Menino Cantador tem 64 páginas e preço sugerido de R$ 39,90.
Boa tarde a todo(a)s.
Lembrar que esta foto inserida na HQ é de um outro Luiz Gonzaga… LUIZ GONZAGA CALIXTO, mais conhecido no meio musical-artístico por LUIZINHO CALIXTO ou LUIZINHO DOS 8 BAIXOS.
Hoje residindo entre Fortaleza, onde tem pouso fixo, e Recife, onde dá aulas de sanfona de 8 baixos.
Abraços.
Kydelmir Dantas
Mossoró – RN.