Encadernado Especial de Marvel NOW!

Lançamento está previsto para junho de 2013

Marvel Now!
A iniciativa Marvel NOW! prepara-se para estourar de vez neste novo ano, e já faz um estrondoso e épico sucesso. Tanto que a editora já prepara o lançamento de seu primeiro super-encadernado de luxo, uma ótima chance para aqueles que estarão com preguiça de comprarem tantas HQs de reboots diferentes.
Bom, pelo menos os americanos por enquanto.
Mas a oportunidade de ter os trabalhos de primeira linha de uma galera que envolve Rick Remender, Brian Michael Bendis, Matt Fraction, Leinil Francis Yu, Mark Waid, Jonathan Hickman, Daniel Way, Dan Slott, Frank Cho, John Cassaday, Gabriel Hernadez, Tony Moore, Greg Land, Stuart Immonen, Mark Bagley, Esad Ribic e Jason Aaron por exemplo… bom, é algo que um fã dos bons quadrinhos atuais não pode deixar de lado.

À exemplo da DC Comics, que fez algo igual com seus Novos 52 e as revistas “número zero”, a Marvel juntará todas as primeiras edições dos diferentes personagens que fazem parte da “NOW!” em mais de 30 séries! No miolo, nomes como Indestructible Hulk # 1, Fantastic Four # 1, Uncanny Avengers # 1, All New X-Men #1, Thor: God of Thunder # 1, Superior Spider-Man # 1, Captain America # 1 e muitos outros pesos-pesados dos quadrinhos. O nome desta pérola será “Marvel NOW! Omnibus”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *