Nova edição de Luluzinha Teen e sua Turma homenageia universo anime

Séries como Pokémon, e Dragon Ball Z serão lembradas

Luluzinha Teen
Em Luluzinha Teen e sua Turma # 45 (formato 16 x 21,3 cm, 64 páginas), a série se volta para o Oriente e mergulha no universo dos animês, homenageando séries como Pokémon, Sailor Moon, Dragon Ball Z, Gundam, Blaz Blue, Evangelion e Princesa Mononoke, dentre outras.
Na história, a Escola Unida promove o LibertAnime depois que Aninha descobre um clube de animê. Sem demora, ela se empolga e acaba assumindo a dianteira dos principais preparativos do evento. Com o apoio de toda a turma e do professor Vicente, consegue até convidar o cantor japonês Hironoby Kageyama – famoso por interpretar temas de diversos animês.
Mas, no dia de evento, a maré de sorte começa a mudar. O convidado japonês se atrasa e resta a Bola e Glorinha – usando cosplay de Sailor Moon e Texudo Mask – entreterem o público para ganhar tempo. Será que agora, finalmente, o casal emplaca?
A segunda trama da edição ocorre ainda nos corredores do LibertAnime. Na bilheteria do evento, Careca encontra uma garota linda, que lhe rouba toda a atenção. Contudo, sua timidez o impede de iniciar uma conversa. Para ajudar o amigo, Alvinho resolve dar umas dicas, além de um “empurrãozinho” para acelerar as coisas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *